top of page
NÓS POR NÓS.
A LAJE começou suas atividades em 2016, e desde então muita coisa rolou: tivemos cursos, oficinas, vivências, festas, exposições, mostras, feiras, shows, apresentações, performances, projeções, cinema, karaokê, piscina, fogueiras etc, mas mais que tudo nos tornamos um espaço de encontros e trocas. Sempre com um objetivo em mente: fomentar a diversidade de trabalhos autorais, inclusive de pessoas com pouca projeção no cenário artístico. Apesar de tudo ainda somos reais, no plano físico e principalmente em nossos valores.
Dadas as circunstâncias do momento, decidimos continuar nossas atividades, continuando a movimentação cultural, agora de forma um pouco mais virtual, mas jamais abrindo mão dos valores que defendemos, que são: arte como vida, respeito por todo tipo de pessoa (menos fascista) e fomentação da cena que amamos, com ou sem dinheiro. Continuamos seguindo o conselho do demoninho e do anjinho em nossos ombros na noite do nosso primeiro evento: CONSTRUA E ELES VIRÃO.

Tiziana
Scur
----
->
Tiziana colaborou na primeira edição do nosso ZineLAJE (que foi editado pela jornalista Juliana Vaz e DW) e aceitou que reproduzíssemos novamente seu trabalho aqui. Tiziana mora em Porto Alegre (RS) e além de artista visual da colagem é musicista e constrói seus próprios sintetizadores artesanais.
@tizianascur

Filipi Filippo
----
->
Filipi é um dos fundadores da LAJE e que agora voltou a sua cidade natal São Leopoldo (RS). Artista plástico e designer, Filippo fazia parte da Máfia Líquida e desenvolve um trabalho de arte abstrato.
@filipifilippo
mate seus ídolos.
sem
playboy
e sem
patrão.
é bagunçado
mas tem
gerência.
construa
e eles
virão.

bottom of page